Curso

Curso

O curso preparatório para exames supletivo é a melhor opção para quem não teve oportunidade de concluir os estudos de ensino fundamental ou ensino médio regularmente.

Com o curso preparatório há possibilidade do aluno se preparar para conclusão do, Ensino Fundamental (1°grau ) e/ou Ensino Médio (2° grau), em curto espaço de tempo.

Atráves do nosso material didático, o aluno pode estudar a hora quando tiver tempo disponível. O aluno recebe uma apostila com conteúdo de todas as disciplinas elaboradas especialmente para o estudo à distância. Recebe também uma apostila com mais de 1000 questões e o gabarito de respostas dos últimos exames do ENEM, e ainda disponilizamos um site para estudar em casa.

Após a conclusão do curso o aluno deve realizar provas de conclusão de grau em instituições autorizadas pelo governo, ou se preferir prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O certificado de conclusão é oficial e com validade nacional, válido para faculdades, concursos públicos, cursos técnicos e empresas. O certificado escolar de conclusão de grau é emitido por instituições de ensino autorizadas pelo governo, que também são responsáveis pela avaliação.

Os mantenedores do Supletivo Seguro tem mais de 30 anos de experiência em Educação de Jovens e Adultos e, ao longo desse tempo, já foram auxiliadas mais de 20 mil pessoas na conclusão de seus estudos.

Legislação

O SUPLETIVO SEGURO oferece curso preparatório para exames supletivo amparado pela Deliberação do CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO 114-2012 DOE 07/08/2012.

O SUPLETIVO SEGURO FAZ A MATRÍCULA NO ALUNO DO COLÉGIO AUTORIZADO PELO GOVERNO E O ALUNO FAZ AS PROVAS FINAIS NUM SÓ DIA.!

O método de supletivo à distância, assegurado pela Lei Federal 9394/96, garante à população o direito à educação. Desta forma os certificados emitidos por colégios autorizados pelo governo são publicados em Diário Oficial, validando-os para qualquer finalidade, como ingressar em uma faculdade, prestar concursos públicos, realizar cursos técnicos, participar de processos seletivos em empresas que solicitem tal escolaridade, entre outros.